Futsal

Moto perde para o Balsas na primeira partida da final no futsal

O time caiu diante da superioridade do Balsas, atual campeão e que agora ficou bem perto do bi.

Imirante Esporte, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h46

SÃO LUÍS - O Moto perde a primeira partida da final no futsal. É o Moto caiu diante da superioridade do Balsas, atual campeão e que agora ficou bem perto do bi.

O primeiro jogo da decisão do campeonato maranhense adulto de futsal foi na casa do Moto Club, mas a maioria rubro-negra na torcida não ajudou o time da capital. O jogo começou num clima de igualdade. Chances desperdiçadas.

O primeiro só foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo. Tibúrcio acertou o chute de longe para botar o Balsas na frente. No segundo tempo o time da região sul do Estado dominou o ataque e as oportunidades surgiam. O Moto chegaria ao empate se Dellacy tivesse finalizado o cruzamento.

Já no lado do Balsas, atual campeão maranhense, o gol saia com facilidade. Reginaldo passou para Cadú fazer o segundo. A equipe aumentou logo depois. Leandro bateu lateral e Reginaldo aproveitou a facilidade criada pela defesa motense: 3 a 0.

Para não sair no zero, But até conseguiu marcar, mas não dava mais pra reagir: Balsas 3 x 1 Moto Club.

O segundo jogo da decisão será sábado na cidade de Balsas. A equipe local pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim será o campeã maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.