SÃO LUÍS - O objetivo do Moto Club era conseguir acesso à Primeira Divisão do Campeonato Maranhense, na noite da última terça-feira diante do Americano. No entanto, a derrota por 2 a 1 fez com que a primeira vaga à elite do futebol maranhense fosse para o Cordino. E, pensando na vaga restante, que estará em disputa no segundo turno da Segundona, o Moto agiu rápido e, menos de 24 horas depois da derrota para o Americano, o time rubro-negro já tem novo técnico. E o escolhido para levar o Moto à Primeirona é Dirceu Matos.
Velho conhecido do Moto, Dirceu comandou o Papão na Copa União do ano passado. Na oportunidade, o treinador levou a equipe à semifinal da competição, sendo bastante elogiado pela torcida.
E a chegada de Dirceu Matos a São Luís está prevista para o sábado à noite. No domingo pela manhã, o novo técnico do Moto já comanda seu primeiro treinamento com a equipe rubro-negra.
Mas antes, na sexta-feira, o Moto se reapresenta e será comandado pelo preparador físico Iran Cabral.
Reforços
Não é apenas Dirceu Matos que será novidade do Moto para o segundo turno da Segundona. Vários jogadores devem ser contratados para reforçar a equipe rubro-negra. E o primeiro reforço confirmado é o zagueiro Daniel Menezes, ex-JV Lideral, e que estava disputando o Campeonato Paulista da Série A2 pela Francana. Quem também está de volta ao Moto é o volante Delacir. O jogador vem atuando pela equipe de futsal do Papão.
Saiba Mais
- Moto Club empata com o Tuntum e enfrenta o IAPE no mata-mata
- Moto Club quer garantir a liderança na última rodada do Maranhense
- Moto Club deve ter estreia de meia da mesma "safra" de Kaio Jorge no Santos
- Fernando Tonet celebra estreia vitoriosa no Moto Club e projeta evolução
- Moto Club lidera Campeonato Maranhense e chega à última rodada com melhor ataque e defesa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.