Maranhão

Má administração do futebol causa prejuízo a times

O MAC, por exemplo, contratou vários jogadores e vem treinando há 60 dias, mas nada de jogo.

Imirante Esporte, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h50

SÃO LUÍS - No futebol, começa, de novo, o campeonato da segunda divisão. A bola vai rolar depois de muita confusão, mas ainda pode ter problema com os estádios no interior. A federação programou o primeiro jogo para amanhã (11) à tarde em Santa Quitéria: Santa Quitéria x Chapadinha, aquele mesmo que tomou de 11 x 0.

Os estádios estão sem laudo exigido por lei. Mas isso não parece preocupar a federação. Tem sido assim, ao longo de muito tempo e não será agora que vai mudar.

Quanto ao campeonato da primeira divisão, foi adiado por mais 30 dias. Para quem mantém o time em atividade, como é o caso do Maranhão Atlético Clube (MAC), o prejuízo só aumenta.

O time atleticano contratou vários jogadores e vem treinando há 60 dias, mas nada de jogo. Claro que isso desmotiva o time, e dificulta o trabalho de preparação. Para o técnico Arlindo Azevedo, tudo isso é resultado da má administração do futebol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.