Copa União

Dirceu Matos esquece vantagem e quer vencer o Santa

Moto enfrenta o Santa Quitéria, neste domingo, às 17h, precisando empatar para ir à final.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h53

SÃO LUÍS - Se depender do técnico Dirceu Matos, o Moto não enfrentará o Santa Quitéria, neste domingo, às 17h, no Nhozinho Santos pela semifinal da Copa União com o regulamento debaixo do braço. Mesmo podendo jogar pelo empate, o treinador rubro-negro garante que o Moto não modificará a forma de jogar e vai buscar uma nova vitória.

Moto e Santa Quitéria já se enfrentaram três vezes na Copa União. Foram dois empates de 0 x 0 em Santa Quitéria e uma vitória do Moto por 3 x 1, em São Luís.

Para a partida deste domingo, o Moto perdeu o volante Daniel Bruder. O atacante Bruno Chocolate ´foi sacado do time titular e fica como opção no banco de reservas.

O time para enfrentar o santa Quitéria é o seguinte: Eufrásio; Delacir, Paulo Sérgio, Everton e Leandro; Gegê, Davis, Deco e Tupan; Serginho e Dilton.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.