RIO - A lesão do meia Lucio Flavio, que fez uma cirurgia no dedo mínimo da mão esquerda e ficará de três a quatro semanas fora, abriu uma vaga na equipe titular do Botafogo. Edno, um dos candidatos ao posto, estará em campo na partida contra o Bangu, neste domingo, às 16h, no Engenhão. O jogador acredita que esta pode ser a chance para ele convencer o técnico Joel Santana de que é o mais indicado para ser o homem de criação da equipe.
- Lamento pela lesão do Lucio Flavio e torço pela sua recuperação. Venho trabalhando sem reclamar, sem dar problema, mas vim para o Botafogo com objetivo de ganhar uma vaga. Se tiver a oportunidade, espero aproveitar. Na partida contra o Bangu, tenho 90 minutos para mostrar isso - afirmou Edno.
Lucio Flavio foi operado na noite de sexta-feira e teve alta neste sábado. O jogador deve começar o trabalho de fisioterapia na segunda-feira, e poderá fazer treinos físicos normalmente. O departamento médico do clube espera que o capitão esteja à disposição de Joel Santana ao menos na segunda partida da final do Campeonato Carioca (se o Botafogo não conquistar a Taça Rio e levar o título estadual por antecipação).
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.