SÃO LUÍS - O cenário parecia perfeito para a rodada de estreia da Copa União, em São Luís. Seria a apresentação do Estádio Nhozinho Santos com pintura nova e novas torres de iluminação. Mas às luzes que deveriam dar brilho, acabaram ofuscando um pouco o espetáculo.
No segundo tempo do jogo entre Sampaio Corrêa e Imperatriz, os novos refletores não iluminaram como deveriam. Foram sobras em vários pontos do campo e as arquibancadas ficaram no escuro. Um dia depois do jogo, técnicos tentavam ajustar novamente os refletores.
Segundo o Secretário Municipal de Esportes, o projeto da nova iluminação do Estádio Nhozinho Santos foi elaborado desde 1997 por uma empresa do Paraná. Uma torre chegou a ser construída, mas as obras só recomeçaram em janeiro deste ano.
A empresa responsável pelo projeto vai enviar um técnico à São Luís para avaliar a situação. As obras devem durar 120 dias. Primeiro, será concluída a segunda torre, depois vão ser instalados os refletores.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.