SÃO LUÍS – Agora é oficial. A partida entre Sampaio Corrêa e São Domingos-SE pela Copa do Brasil será realizada às 15h desta quarta-feira, no Estádio Municipal Nhozinho Santos.
Na tarde desta segunda-feira, o secretário Municipal de Desportos e Lazer, Raimundo Goiabeira, fez um ofício informando que a iluminação no Nhozinho Santos não ficará pronta para a noite de quarta-feira.
A princípio, a partida seria realizada às 21h, mas devido ao problema da iluminação do Nhozinho Santos, poderia ser realizada às 16h15. No entanto, como existe a possibilidade de a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil ser decidida na cobrança de pênaltis, o horário do jogo foi antecipado para as 15h.
Sampaio e São Domingos empataram por 1 a 1 em Aracaju. O Sampaio se classificará com um empate por 0 a 0 ou se vencer. O São Domingos garantirá vaga em caso de vitória ou se empatar de 2 a 2 em diante. Um nove empate por 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis.
Matéria atualizada às 19h49.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.