Fórmula 1

Futura dupla da Ferrari sela paz em Interlagos

Após a polêmica do início da semana, pilotos, que correrão juntos em 2010 pela Ferrari, se encontraram durante intervalo entre os treinos livres.

Rafael Lopes/ GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h07

SÃO PAULO - Seria só um abraço comum, mas chamou a atenção de todos que estavam no paddock do autódromo de Interlagos. Em frente à cozinha dos boxes da Ferrari, Felipe Massa e Fernando Alonso trocaram um cumprimento de paz na tarde desta sexta-feira. O gesto parece ter selado o fim da polêmica do início da semana, quando, num almoço com jornalistas em São Paulo, Massa disse que Alonso tinha conhecimento da ordem da Renault para que Nelsinho Piquet, seu então companheiro na equipe francesa, batesse o carro durante o GP de Cingapura, em 2008, para que o espanhol fosse beneficiado.

Segundo o asturiano, ele e o brasileiro, seu futuro companheiro na Ferrari, conversaram rapidamente sobre Rafaela, esposa de Massa, grávida de oito meses.

- Nós nos encontramos, mas só conversamos sobre a Rafaela, que vai ter filho agora – limitou-se a dizer Alonso.

Massa, que não participa da prova no Brasil em virtude de estar se recuperando de um acidente, acompanha toda a movimentação nos boxes da Ferrari. Pouco depois do treino da manhã, enquanto os membros da equipe italiana almoçavam, Alonso passou pelo local e abraçou o piloto brasileiro. Em 2010, eles correrão juntos pela Ferrari.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.