Flamengo

Fla oficializa a contratação do atacante Gil

GloboEsporte

Atualizada em 27/03/2022 às 13h08

SÃO PAULO - O Flamengo fechou a contratação do substituto de Emerson, negociado com o Al-Ain, dos Emirados Árabes. Nesta quinta-feira, Gil realizou exames médicos, foi aprovado e assinará contrato até o meio de 2010. A apresentação será na segunda-feira.

O jogador, de 29 anos, estava no Internacional, mas desde o início do ano não foi aproveitado. Gil teve o auge da carreira no time do Corinthians campeão da Copa do Brasil em 2002. Recentemente, ele esteve no Botafogo, mas foi pouco aproveitado.

Nesta sexta, encerra-se o prazo para inscrições de atletas no Campeonato Brasileiro e o clube rubro-negro corre contra o tempo para inscrevê-lo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.