Célio Codó

'Ele tem a frieza que um atacante precisa', diz Porto

Ao término da partida, Porto teve que se render a Célio Codó.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h10

SÃO LUÍS – Nada melhor do que vencer um clássico. Foi assim que o técnico Edson Porto se sentiu após ver sua equipe derrotar o Moto por 2 a 1, com gols do atacante Célio Codó, que saiu do banco para decidir o duelo contra o Papão. Ao término da partida, Porto teve que se render a Célio Codó.

- É o que eu venho falando: tudo tem seu momento certo. Ele é um jogador que vem crescendo. Tem frieza que um atacante precisa. Ele está no caminho certo para ser um grande jogador e tomara que ele continue fazendo os gols.

No entanto, apesar do resultado positivo, que manteve o Sampaio na liderança da Taça Cidade, Edson Porto não gostou dos cartões que sua equipe recebeu. Para o treinador, os cartões não eram necessários.

- Foi bom. Tirando alguns erros de marcação e os cartões que não precisavam ser tomados, por reclamação. Mesmo quando estávamos com um homem a menos, a equipe teve oportunidade que era para ter definido com o Célio, mas foi grande defesa do Fabiano. Mas foi bom – finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.