SÃO PAULO - A desistência de Michael Schumacher de substituir Felipe Massa no GP de Valência causou desconfiança em Rubens Barrichello. O piloto da Brawn GP, que já foi companheiro do alemão na Ferrari, cogita a possibilidade de haver uma explicação a mais para a mudança de ideia do heptcampeão, além da dor no pescoço causada por um acidente de moto no início do ano.
- Então a história do Schumacher...verdade que a maior força é feita no pescoço, mas para mim tem mais aí do que um simples pescoço – disse o piloto em sua página no Twitter.
Barichello, porém, elogiou a escolha do italiano Luca Badoer para assumir o cockpit da Ferrari enquanto Massa ainda se recupera do grave acidente sofrido no treino classificatório do GP da Hungria, em 25 de julho.
- Por outro lado, o Badoer é um grande cara e merece um lugar na Ferrari há tempos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.