SÃO LUÍS - O técnico Edson Porto garantiu o retorno dos três jogadores que ficaram fora do jogo com o Águia. Cristiano, Marcinho e Eloir tiveram que cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele já começou a pensar na formação que colocará em campo, no próximo domingo, contra o Paysandu, na última rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro Série C que acontecerá no Estádio Renê Baima, em Codó.
Leia mais no Blog de Zeca Soares.
A partida é encarada como uma verdadeira decisão. O Sampaio precisa vencer para chegar à próxima fase. A derrota poderá provocar o rebaixamento de uma das duas equipes, dependendo do resultado do confronto entre Rio Branco-AC x Águia-PA que se enfrentarão no Estádio Arena da Floresta, no Rio Branco.
Edson Porto disse ao BLOG que sempre acreditou que a definição sobre classificação e rebaixamento no Grupo 2 aconteceria somente na última rodada.
- Este é um grupo bastante equilibrado. A cada rodada, os resultados deixavam todos com chance, por isso eu sempre acreditei que a definição aconteceria mesmo na última rodada - afirmou.
O treinador do Sampaio garantiu que os jogadores sabem da importância do jogo contra o Paysandu.
- Desde que cheguei aqui eu procurei mostrar aos jogadores que tínhamos que subir degrau por degrau e que os resultados positivos dependiam apenas deles. Agora, todos são sabedores da importância que esta partida tem e o que uma vitória pode significar para todos nós - disse.
Porto disse que gostaria de trabalhar durante toda a semana focado apenas nesta decisão com o Paysandu, mas isto não será possível. O time tem uma partida na próxima quinta-feira, contra o São José pela Taça Cidade de São Luís.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.