SÃO LUÍS - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva reformou nesta quinta-feira, a decisão da Segunda Comissão Disciplinar que multou em R$ 10 mil e puniu o Sampaio com a perda de um mando de campo na Série C. O STJD acolheu o recurso do Sampaio e anulou a decisão tomada por conta do episódio registrado durante a partida com o Águia de Marabá quando um torcedor jogou um rojão dentro do campo de jogo.
Mesmo com a decisão, a partida com o Rio Branco será mantida para o Estádio Renê Bayma em Codó. Para que a partida fosse remarcada para São Luís era necessário que houvesse pelo menos cinco dias para que a CBF pudesse mudar o local da partida. A decisão foi comemorada pelos dirigentes tricolores que também acreditam que a punição desta semana também poderá ser anulada.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.