MONTE CARLO - Felipe Massa, quarto colocado no Grande Prêmio de Mônaco, afirmou após a corrida deste domingo que estava muito contente com o rendimento de seu carro na prova e com a evolução dos monopostos da Ferrari.
"Estou muito contente como rendimento de hoje. O carro esteve bastante competitivo. Não há dúvidas de que estamos evoluindo e espero que possamos brevemente voltar às lutas pela vitória", declarou Massa, em nota uma divulgada no seu site.
Sobre a corrida, o piloto da Ferrari admitiu ter perdido muito tempo atrás de (Sebastien) Vettel, e que cometeu um erro, permitindo a ultrapassagem de (Nico) Rosberg. Mas, assinalou que conseguiu recuperar-se e que poderia até mesmo ter tentado ultrapassar o companheiro finlandês Kimi Raikkonen.
"Nas três voltas em que permaneci na pista antes do segundo pit-stop, fiquei atrás do (Jenson) Button e não pude aproveitar a oportunidade", disse Massa, que acrescentou que opção por largar com pneus duros foi a melhor.
Depois opinou que em termos de pressão aerodinâmica, a Ferrari ainda está atrás da Brawn GP, líder do mundial de construtores, mas que está trabalhando para melhorar.
"O que é certo é que estamos trabalhando bem e que mais resultados desta evolução logo serão vistos", finalizou Massa, que com o quarto lugar em Mônaco, está na 10ª colocação com 8,0 pontos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.