LONDRES - A polêmica estratégia de três pit stops de Rubens Barrichello no GP da Espanha, no último domingo, continua sendo o principal assunto dentro da Brawn GP. Agora foi a vez de Nick Fry, dirigente da equipe, dizer que o brasileiro vai superar o suposto problema. O veterano da Fórmula 1 chegou a ameaçar abandonar a carreira.
- Minha experiência com Rubens diz que ele vai ficar muito desapontado, sem dúvidas. Mas dê 24 horas a ele. Após isso, Rubens chegará a Mônaco de bom humor e ainda mais determinado a ganhar – diz, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".
O ex-diretor-esportivo da Honda trabalha com Barrichello desde 2006. Fry afirma que o brasileiro precisa ter muita determinação, já que está há muito tempo na F-1.
- Ninguém fica na Fórmula 1 durante o tempo em que ele está sem ser realmente determinado. Na próxima (corrida), ele estará totalmente determinado a vencer.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.