Fórmula 1

No box da Toyota em Interlagos, brasileiros perguntaram: ‘How much?’

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h27

SÃO PAULO - Ao final da corrida, muitos torcedores brasileiros estavam inconformados com Timo Glock. O piloto alemão foi ultrapassado por Lewis Hamilton – e também por Sebatian Vettel – a poucos metros da linha de chegada, quando estava em quarto lugar, e o resultado deu o título da temporada para o inglês da McLaren.

- How much (quanto custa?), Toyota? How much? - ironizavam os torcedores que passavam atrás do box da equipe de Glock, no paddock, insinuando que o piloto teria "vendido" a posição para beneficiar Hamilton.

Quando Felipe Massa recebeu a bandeirada, o brasileiro estava com a mão na taça. A essa altura, o campeonato era seu. Em sexto lugar, Hamilton empataria em pontos, mas perderia no número de vitórias. Mas com pneus para pista seca, Glock não suportou a chuva e reduziu a velocidade a três curvas do fim. Foi quando recebeu uma ultrapassagem dupla. A quinta colocação era tudo que Hamilton precisava para comemorar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.