RIO DE JANEIRO - Depois de tecer elogios a Lewis Hamilton, o alemão Michael Schumacher defendeu Felipe Massa. O heptacampeão mundial disse que as pessoas costumam subestimar o piloto brasileiro, talvez pelo fato de ele ainda ter cara de menino.
Hamilton, da McLaren, lidera a temporada, seguido por Massa, da Ferrari. O título será decidido no dia 2 de novembro, durante o GP do Brasil. Confira as chances de Massa!
- Olhando de fora, é estranho perceber que as pessoas parecem subestimar um homem pronto para o título. É uma contradição para mim. Sei que Felipe pode conseguir. Tenho visto ele correr e sei que ele é bom. Ele é um piloto poderoso. Talvez por ele ainda parecer um menino, as pessoas têm dificuldade de ver isso – diz o alemão à rede de televisão BBC.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.