BELO HORIZONTE - Terceiro maior artilheiro do Brasileirão, com 15 gols, Guilherme terá uma missão difícil neste domingo, no Morumbi: passar pela defesa do São Paulo, a segunda menos vazada da competição, com 26 gols sofridos. Para o atacante do Cruzeiro, que tem o segundo ataque mais positivo, com 42 gols, é complicado enfrentar equipes que jogam com três zagueiros.
- É difícil jogar quando se tem três zagueiros e mais meia dúzia lá atrás. O São Paulo, dentro de casa, terá os três zagueiros, mas vai jogar de igual para igual, é um time grande que não vai ficar só na defesa. Acho que tem tudo para ser um ótimo jogo - diz o atacante ao site oficial do clube.
Guilherme é o maior artilheiro do Cruzeiro da temporada, com 20 gols, e também o que mais marcou no atual elenco: 33 vezes.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.