Fórmula 1

Raikkonen: 'Preciso de um milagre para ser campeão'

O finlandês está agora a 21 pontos de Lewis Hamilton, com apenas quatro corridas para o fim.

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h30

LONDRES - Kimi Raikkonen ainda não desistiu de tentar o bicampeonato nesta temporada, mesmo após não pontuar no GP da Itália. O finlandês está agora a 21 pontos de Lewis Hamilton, com apenas quatro corridas para o fim. Ele espera por um milagre como o de 2007, quando tirou 17 e conseguiu seu primeiro título.

- Eu me esforço, faço tudo o que posso, mas as coisas parecem que não funcionam. Faz um bom tempo que não venço e mesmo a lista de corridas sem pontos está aumentando. Cinco vezes é muito: não precisa ser Einstein para entender que esta não é a maneira certa de brigar pelo título. Ainda não acabou, mas preciso de um milagre - diz Raikkonen, em entrevista ao site da TV inglesa ITV.

Ele insiste que ainda está motivado, mesmo sem vencer desde abril. A Ferrari quer que Raikkonen ajude Felipe Massa na briga pelo título, mas o finlandês prefere não comentar o assunto.

- As coisas não estão funcionando, mas quero vencer de novo nesta temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.