Prata em Pequim

Márcio e Fábio Luiz lutam por patrocínio

Dupla perdeu apoio financeiro pouco antes dos Jogos de Pequim.

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h31

RIO DE JANEIRO - Fábio Luiz (esq) e Márcio exibem a prata Além da emoção de subir ao pódio olímpico, a medalha de prata conquistada em Pequim ajudou Márcio e Fábio a voltarem para casa mais tranqüilos. A dupla, que perdeu seu patrocínio há dois meses, espera conseguir apoio após seu feito na China para continuar entre as melhores do mundo.

- Estamos sem patrocínio há dois meses, mas tenho certeza de que vai dar tudo certo. Em breve, vamos encontrar um novo patrocinador. No Brasil, você precisa de resultados para conseguir patrocínio, mas estamos acostumados com isso – diz Márcio.

No entanto, antes de procurar novas parcerias, a dupla só quer saber de alguns dias de descanso para comemorar a conquista.

- Foi minha segunda Olimpíada e é uma felicidade compartilhar esse momento com o Fábio. Fico muito feliz por saber que o trabalho de quatro anos foi coroado com uma medalha – festeja Márcio.

Leia mais no Globoesporte.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.