SÃO LUÍS - A derrota para o Moto por 3 a 1 faltando quatro dias para a estréia no Campeonato Brasileiro Série C serviu para mostrar que o Bacabal, apesar do grande investimento da prefeitura da cidade, ainda está longe de ser uma equipe capaz de brigar por uma das quatro vagas na Série B em 2009.
Por enquanto, com o time que tem não dá para apostar numa grande campanha. E não adianta dizer que as “estrelas” do time não enfrentaram o Moto: Sorato, Yan e Donizete Amorim.
O BEC não mostrou absolutamente nada. O time não tem nenhum padrão de jogo. Também não vi nenhuma jogada ensaiada, nem mesmo nas bolas paradas. O resultado não poderia ser outro. Sobrou para o técnico Luís Carlos Wink que foi demitido após o apito final do árbitro.
O novo técnico chega amanhã e um outro time será montado. A verdade é que o BEC perdeu tempo precioso e não há como recuperá-lo.
Demitiram o técnico Flávio Lopes com 100% de aproveitamento. Trouxeram Wink que só venceu e muito mal o Santa Quitéria. Agora, o BEC anuncia a contratação de Ademir Fonseca que vai ao Pará, mas não dirigirá o Leão contra o seu ex-clube o Paysandu.
É com este cenário que o BEC inicia a sua caminhada rumo à Série B. Apesar de tudo é preciso acreditar. E não tenho a menor dúvida que o torcedor do Leão nunca perderá a esperança. Ela é a última que morre!!!
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.