Proibição

MP proíbe venda de bebida em estádio de Chapadinha

imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h35

SÃO LUÍS - Seguindo determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a promotora de Justiça Doracy Moreira Reis Santos, titular da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapadinha, firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o referido município, para proibir a venda e o consumo de bebidas alcoólicas no Estádio Lucídio Frazão. O acordo foi assinado pelo prefeito, Magno Augusto Bacelar Nunes, e pelo secretário de esportes, Raimundo Gomes Neto

Além de proibir a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas no interior do espaço desportivo, o município de Chapadinha terá que coibir a venda dos produtos num raio de 100m do Estádio Lucídio Frazão.

A fiscalização, dentro e fora do espaço desportivo, será feita pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal.

Continua após a publicidade..

Caso as determinações não sejam cumpridas, a Prefeitura de Chapadinha terá que desembolsar R$ 1 mil por cada descumprimento dos termos do acordo.

No dia 28 (sábado), no Estádio Lucídio Frazão, acontece o jogo pelo Campeonato Maranhense de Futebol, entre as equipes São José e Chapadinha.

As informações são do Ministério Público Estadual

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.