Bacabal

Yan pode rescincir contrato com o Bacabal

Dirigente diz que terá conversa definitiva hoje com o jogador.

Blog de Zeca Soares

Atualizada em 27/03/2022 às 13h35

BACABAL - Hoje é o ‘D’ para definição sobre a permanência ou não do meia Yan no time do BEC. O jogador ainda não vem rendendo o esperado pela comissão técnica desde que retornou ao Leão por causa de uma contusão. Segundo o presidente Francisco Rodrigues não há previsão para a reestréia do atleta.

- A questão do Yan é simples. Ele está machucado e só pretende retornar quando tiver 100% recuperado. Todo mundo conhece o caráter dele e já conversamos, se não houver condição de recuperação agora o clube pode fazer um acordo e rescindir o contrato. Hoje eu converso com ele e teremos uma definição - afirmou.

Rodrigues disse que por conta da contusão de Yan, o BEC tem pressa e deverá contratar um meia e um lateral-esquerdo.

sobre a situação do técnico Luís Carlos Wink que sofreu duas derrotas consecutivas, o dirigente afirmou:

- Não existe essa do Wink vir a sair. Não estamos brincando de treinador. Isso é uma esppeculação que vem da Capital. Querem implantar um terrorismo. O BEC é o segundo colocado e pode assumir a liderança se vencer a próxima partida. Não há nenuma crise no Bacabal. Até o jogo do Moto não vamos mudar o treinador e não sei se vamos mudar se perder o jogo. Eu sei da competência do Wink e conhecemos o curriculo dele, por isso reafirmo que tudo e especulação - explicou.

Ainda segundo Rodrigues, o atacante Sorato continua sendo preparado e deverá fazer a estréia com a camisa do Leão, na partida contra o Moto, na outra quinta-feira, no Nhozinho Santos. Ele confirmou as dispensas dos jogadores Éwerton, Vitor Boleta e Mário Sérgio que estariam parados a mais de 60 dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.