RIO DE JANEIRO - Alvo de críticas no início de temporada, Felipe Massa vê o cenário mudar após uma vitória (Turquia) e a pole position conquistada no GP de Mônaco, onde ficou com o terceiro lugar. Lamentando o erro de estratégia em Monte Carlo, e que custou a vitória de Massa, o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, pediu desculpas ao brasileiro durante um evento com estudantes em Roma.
- Mas com a pole demonstramos que somos competitivos na pista deles, Mônaco, que teoricamente era uma corrida para a McLaren. Fizemos a pole position com uma grande estratégia.
Massa minimiza liderança de Hamilton
O terceiro lugar em Monte Carlo garantiu a Felipe Massa mais seis pontos, diminuindo a diferença para o novo líder, Lewis Hamilton, para apenas quatro pontos. Faltando 12 Grande Prêmios para o fim da temporada, o ferrarista garante que está tudo embolado.
- Estou apenas quatro pontos atrás, mas nesse momento tudo é possível. Temos um bom carro, perdemos a vitória no último final de semana, mas estamos empolgados para a próxima prova. A McLaren cresceu? Ela sempre foi grande, não cresceu agora.
- Peço desculpas por Mônaco - disse ele, ao microfone da emissora italiana "Sky".
Presente ao encontro ao lado do diretor esportivo da equipe, Stefano Domenticali, Massa foi político e preferiu destacar o empenho da equipe no sábado anterior, quando o brasileiro conquistou a pole position no circuito que, tradicionalmente, é melhor para os McLaren.
Mais notícias no Globoesporte.com.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.