BARCELONA - Na corrida que antecede às comemorações de Rubens Barrichello pelo recorde de mais GPs disputados na Fórmula 1 (a Honda e o piloto decidiram celebrar a marca no próximo GP, na Turquia), Felipe Massa aproveitou para elogiar o compatriota. Os dois trabalharam juntos na Ferrari, com Barrichello sendo titular e Massa, piloto de testes, então com 21 anos de idade.
- Sempre fui e continuo sendo fã dele. Às vezes, ele é criticado por coisas que não são justas. Ele fez uma carreira excepcional. Um piloto que corre seis anos de Ferrari não está ali por sorte, e sim porque é bom - diz.
A marca de 257 GPs, que será atingida pelo brasileiro, também mostra a qualidade da carreira de Barrichello, de acordo com Felipe Massa.
- Este recorde é um feito impressionante. Merece muita comemoração - diz Felipe, que, assim como Alonso e Raikkonen disseram na entrevista coletiva oficial da FIA, não se vê atingindo esta marca - Vai ser muito difícil alguém superar este recorde.
A Rede Globo passa o treino classificatório no sábado, às 9h, e a corrida, no domingo, também às 9h.
Mais notícias no Globoesporte.com.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.