Fórmula 01

'Foi um dia sensacional', comemora Massa

Atualizada em 27/03/2022 às 13h40

RIO - Após vencer o GP do Bahrein, neste domingo, o brasileiro Felipe Massa admitiu que foi forte a pressão por não ter completado as duas corridas anteriores - Austrália e Malásia. O piloto da Ferrari chegou a ter a sua presença ameaçada para a temporada 2009 pela imprensa européia.

"As últimas semanas não foram as mais agradáveis na minha vida. A vida é assim. Não é a primeira vez que isso acontece. Hoje foi um um dia sensacional. Fui rápido e tudo fica melhor quando se consegue a vitória", disse Massa.

"Precisava fazer corrida de cabeça sem errar nada. Sabia que as últimas duas foram uma desastre e tinha de levar o carro para casa sem exagerar. Nada melhor que um ótimo dia para esquecer a última prova. Preciso agora manter essa mentalidade para vencer mais e marcar o maior número de pontos", completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.