ZANGREB - O atacante Hrvoje Custic, que se chocou contra um muro de concreto em partida do Campeonato Croata no último sábado, morreu nesta quinta-feira, informou a imprensa do paÃs.
Custic, de 24 anos, bateu a cabeça num muro próximo à linha lateral do estádio Stanovi, do Zadar, equipe que defendia. O lance ocorreu na partida entre a equipe e o Cibalia, após ele levar uma falta.
Ele fraturou o crânio e começou a sofrer convulsões. Levado imediatamente ao hospital, o jogador foi operado na manhã de domingo, e tudo indicava que ele se recuperaria.
Porém, sua saúde entrou repentinamente em estado crÃtico ontem à noite, quando ele teve febre alta, e pouco antes das 12h locais já estava morto.
A federação croata decretou luto e adiou a realização da 27ª rodada do campeonato, que seria disputada neste fim de semana.
O presidente da Liga croata, Igor Stimac, culpou os dirigentes da federação por terem liberado o Stanovi para a realização de partidas.
Leia outras notÃcias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.