Créeeu

Alexssandro afirma não querer provocar a torcida

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h43

RIO DE JANEIRO - Um dia após comemorar no estilo “chororô” e dançar o “créu” para a torcida do Flamengo, Alexssandro, autor do primeiro gol na derrota do Resende por 4 a 2, nesse domingo, afirmou não ter tido intenção de provocar a torcida rubro-negra (assista ao vídeo).

- Não fiz por mal, mas por brincadeira. Não era para ofender ninguém. Foi uma homenagem ao meu pai, falecido há pouco tempo, e que era botafoguense – diz Alexsandro.

Continua após a publicidade..

Não foi a única vez que Alexsandro se lembrou da família em momentos importantes da carreira: ele chegou a abandonar a Europa para cuidar da saúde de seu pai, dois anos atrás.

- Eu jogava pelo time juvenil do Roma. Por ser o filho mais velho, tive de voltar quando o meu pai adoeceu – conta. - Sou botafoguense de verdade por causa do meu pai. Meu sonho é jogar pelo Botafogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.