Cruzeiro

Raposa anuncia mudanças no futebol

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h43

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro realizou na manhã desta sexta-feira o último treino antes da partida contra o Social, no próximo sábado, em Ipatinga, pelo Campeonato Mineiro. O técnico dividiu o grupo em duas partes: enquanto uma treinava cobranças de faltas e pênaltis, outra trabalhava as finalizações.

No fim dos trabalhos, o vice-Presidente Zezé Perrella convocou a imprensa para oficializar algumas mudanças no departamento de futebol. Como já havia anunciado na semana passada, Ricardo Drubscky assume o cargo de coordenador técnico, Dimas Fonseca o cargo de diretor geral das categorias de base e Valdir Barbosa agora passa a ocupar o cargo de diretor da área internacional do clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.