RIO DE JANEIRO - Marcinho foi o herói da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Cienciano, na última quarta-feira, no Maracanã, pela Taça Libertadores. Um dias após a sua consagração diante da torcida rubro-negra, o meia-atacante conversou com a imprensa na sala de troféus do clube. Ao lado dos principais títulos do time, o jogador, de apenas 23 anos, afirmou que sonha colocar o seu nome na história da equipe da Gávea.
- Lembro que em 1981, o Flamengo tinha um time excelente. Zico, Andrade e Adílio eram alguns nomes daquele time. Eu nem tinha nascido, mas vi alguns vídeos daquele time. Foi um time incrível. Espero que a gente consiga reviver aquela época - diz.
Ciente de que o Flamengo ainda está longe do ideal e que não fez uma boa partida diante do Cienciano, Marcinho.
- A Libertadores é um campeonato difícil e temos que saber jogar com inteligência. É um título que o torcedor está querendo - afirma Marcinho, que revelou ter recebido um elogio de um vascaíno no caminho de sua casa, na Barra, para o treino na Gávea.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.