O brasileiro Felipe Massa se mostrou contente com o novo modelo da Ferrari, F-2008, lançado neste domingo, em Maranello. O piloto chegou a comparar o carro com uma criança recém-nascida.
"Minhas expectativas são muito grandes. Quando eu olhei esse carro pela primeira vez foi um momento especial. É como ver uma criança nascendo. Agora temos que fazer com que essa criança cresça o mais rápido possível".
Apesar de elogiar o novo modelo, Massa se mostrou pessimista com as mudanças feitas pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para a próxima temporada. Para o brasileiro, o fim do controle de tração pode diminuir a segurança dos pilotos.
"Nós ainda não testamos os carros. A Associação do Pilotos está tentando de tudo para fazer os níveis de segurança aumentarem. É uma mudança muito grande. Teremos que pilotar de uma forma mais suave", concluiu Massa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.