Society

Romário ataca de técnico em pelada

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h48

RIO DE JANEIRO - Romário já sentiu o gostinho de comandar o Vasco na partida contra o América-MEX, pela Copa Sul-Americana, e vai experimentar a sensação em grande parte do Campeonato Carioca de 2008, já que foi efetivado pela diretoria do time da Colina. Nesta quarta-feira, o Baixinho exerceu mais uma vez a função e orientou os seus companheiros do Caça & Pesca. No intervalo, a bronca pelo placar adverso de 5 a 1 não foi de peixe para peixe, mas sim de professor para jogador.

- Tem um monte de televisão aqui, gente para caramba e vamos fazer feio? Se for perder, vamos perder na moral. Se o time der mole, vamos levar de dez. Tem que correr certo. Vontade não é dar porrada, é marcar certo. Os caras nem estão suados e não fizeram nenhum gol de drible. Só no primeiro que o cara deu sorte. Vamos mudar isso - esbravejou o Baixinho durante o intervalo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.