RIO DE JANEIRO - O Flamengo vai engordar seus cofres em cerca de R$ 10 milhões a partida desta quinta-feira, com a liberação da verba de patrocínio da Petrobras, que estampa sua marca na camisa do time rubro-negro. O anúncio foi feito pelo diretor-financeiro da estatal, Almir Barbassa.
A Petrobras havia retido, a mais de um ano, as cotas de patrocínio do Flamengo, em razão de débitos do clube carioca com instituições federais, o que inviabilizava a liberação do dinheiro.
- O nosso diretor de comunicação, Wilson Santarosa, nos comunicou hoje dessa liberação e a operação já foi autorizada para os cofres do Flamengo -, disse Barbassa.
O Flamengo vai usar parte do dinheiro para quitar empréstimos feitos com bancos e instituições financeiras, além de colocar prêmios e salários dos jogadores em dia.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.