Chapadinha

Chapadinha pede suspensão de jogo com o MAC

Diretoria do Galo entrou com um mandado de garantia junto ao TJD pedindo a suspensão do jogo.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 13h58

SÃO LUÍS - O time do Chapadinha entrou nesta quarta-feira, com um mandado de garantia junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) pedindo a suspensão da partida contra o Maranhão, pelo Campeonato Maranhense marcada para esta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

O advogado do Chapadinha, Adílson Teodoro de Jesus entrou com um mandado de garantia junto à Presidência do TJD, alegando que o time não teria condições financeiras para jogar, neste caso, na capital.

A realização da partida entre Maranhão e Chapadinha depende agora da decisão do presidente do TJD, José de Ribamar Marques. Ele informará sua posição apenas nesta quinta-feira.

Continua após a publicidade..

O jogo não será realizado no Lucídio Frazão porque o estádio de Chapadinha continua interditado pelo Ministério Público, o que obriga o time a realizar as partidas que jogaria em casa, em outros municípios.

A diretoria do Chapadinha iria pedir à FMF para confirmar a partida para o Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria que fica a 100 KM de Chapadinha, mas como o pedido não foi encaminahdo em tempo hábil, a Federação decidiu marcar o jogo para São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.