SÃO LUÍS - O Moto deverá receber até amanhã dois dos seis reforços que serão contratados através da parceria com o time do São José de Porto Alegre. Zé Luís (volante) e Eduardo (meia) acertaram com a diretoria rubro-negra e são esperados pelo técnico Ronaldo Bagé.
Zé Luís é conhecido da torcida maranhense pois já vestiu a camisa do Sampaio Correa. Outros quatros jogadores também deverão desembarcar em São Luís até a próxima sexta-feira.
Pela parceria acertada, o Moto pagará 50% por cento dos salários dos seis jogadores e o restante ficará sob a responsabilidade do time do Rio Grande do Sul.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.