SAHKIR - Felipe Massa venceu com facilidade o GP do Bahrein, que foi realizado neste domingo no circuito de Sakhir. O brasileiro da Ferrari dominou a corrida desde o início e só perdeu a liderança no momento dos pit stops. Ele conseguiu se reabilitar após os erros do GP da Malásia e voltou à briga do campeonato, com 17 pontos.
O domínio de Felipe Massa no fim de semana foi enorme. O brasileiro só não liderou os treinos livres. Nos momentos decisivos, o brasileiro teve um ótimo desempenho. Na classificação, dominou as três partes, largando na pole. Na corrida, ele fez a melhor volta, ficou o maior tempo na liderança e venceu. Uma performance sensacional que calou os críticos, principalmente a imprensa italiana, que pressionava o brasileiro.
Lewis Hamilton, o Robinho da Fórmula 1, também fez uma ótima prova e terminou na segunda posição com sua McLaren. Kimi Raikkonen, companheiro de Massa, completou o pódio. Nick Heidfeld, da BMW Sauber, fez uma bela ultrapassagem em Fernando Alonso e foi o quarto. O atual bicampeão mundial sofreu com problemas de acerto e não teve chances, chegando em quinto. Alonso, Hamilton e Raikkonen estão empatados na liderança do Mundial de Pilotos com 22 pontos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.