MONTEVIDÉU - O Santos foi até o Uruguai e venceu o Defensor por 2 a 0, nesta quinta-feira, em Montevidéu, e assegurou a primeira colocação do Grupo 8 da Taça Libertadores da América.
Com a vitória, o time da Baixada chegou a 15 pontos e não pode ser ultrapassado pelo rival de hoje, que tem apenas nove --os dois times têm apenas mais um jogo a realizar.
O triunfo também manteve o time da Vila Belmiro como a única equipe brasileira com 100% de aproveitamento na competição sul-americana. Na fase de grupos são cinco vitórias em cinco jogos --mas o time já havia vencido duas partidas na fase preliminar.
O técnico Vanderlei Luxemburgo teve problemas para escalar a equipe nesta quinta-feira. O atacante Rodrigo Tiuí, com um edema na coxa esquerda, e o zagueiro Antônio Carlos, que se recupera de lesão muscular, nem sequer viajaram.
Assim, o treinador armou a zaga com Adaílton e o jovem Marcelo, surpresa, enquanto o ataque teve Jonas e Marcos Aurélio.
Informações da Folha Online
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.