Limpeza no Papão

Moto deve dispensar três jogadores na próxima semana

Na lista estariam Elinton (goleiro), Édson Mendes (lateral-direito) e Jean Marcelo (zagueiro).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h05

SÃO LUÍS - A diretoria do Moto deverá divulgar uma lista de dispensa na próxima segunda-feira. Pelo menos três nomes já estariam confirmados: Elinton (goleiro), Édson Mendes (lateral-direito) e Jean MArcelo (zagueiro).

O goleiro Elinton foi um dos principais responsáveis pela derrota para o imperatriz. Ee saiu jogando errado e entregou a bola nos pés do lateral-direito Jacaré, do Imperatriz que aproveitou e fez 1 a 0 na decisão. Nos dois jogos pela semifinal contra o Sampaio, Elinton também tera falhado. Ontem após o jogo, a diretoria do Moto acertou com o goleiro Flaubert que estava no Santo André-SP.

O zagueiro Jean Marcelo autor do gol contra e que deu a derrota do Moto na 1ª partida decisiva seria outro que não estaria agradando à diretoria e torcida rubro-negra. Para a posição, o Moto trouxe de volta o ex-capitão Diego que estava no Ipainga-MG.

O experiente lateral Édson Mendes não vem rendendo o esperado pela comissão técnica. Mendes chegou ao Moto há um mês. Antes, havia sido dispensado do Rio Branco-SP, também por causa do fraco rendimento. Para a posição, o Moto possui Adriano e Careca.

As dispensas deverão acontecer na próxima segunda-feira, após a partida contra o Chapadinha na abertura do 2º turno da Taça Cidad de São Luís que acontece domingo, 16h, no Estádio Lucídio Frazão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.