SÃO PAULO - Apenas 18, atacante, 07 gols marcados até hoje na competição, o bacabalense Guilherme Milhomem é o grande destaque do time do Cruzeiro de Belo Horizonte que hoje disputa a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a equipe do São Paulo Futebol Clube.
Guilherme deixou Bacabal há quatro anos e foi jogar nas divisões de base do time do Vitória, em Salvador, na Bahia. De lá, há três anos, seguiu para belo horizonte onde foi subindo degrau por degrau e hoje é o destaque do time do Cruzeiro na categoria sub-20.
Seu bom desempenho na Copa São Paulo já chamou a atenção do técnico da equipe principal, Paulo Autuori, que retornou recentemente ao comando do time principal.
Autuori já garantiu que dará uma chance a Guilherme no elenco profissional, assim que ele retornar de São Paulo.
O jovem atacante é agora o orgulho para seus familiares: o pai Nilson Gusmão, os tios Carlos Alberto e Silvana. Também é motivo de elogios rasgados dos colegas do bairro onde ainda passa seus períodos de descanso, a Cohab II, e como o lateral Dutra, que hoje joga no Japão, mas já foi destaque em clubes como o Esporte Clube do Recife e o Santos de Pelé, é orgulho também para o município de Bacabal.
Guilherme foi o destaque de ontem no site oficial do Cruzeiro na internet, que dedicou boa parte do seu espaço para destacar a atuação do bacabalense.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.