SÃO LUÍS - O volante Marcinho disse após o empate de 1 a 1 com o Sampaio que o resultado foi importante porque levou a decisão para o próximo domingo. Quem vencer será o campeão maranhense de 2006.
O jogador do Moto disse que mesmo com um homem a mais a partir dos 22 minutos do 1º tempo com a expulsão do volante Ricardo Araújo (Sampaio), a partida foi equilibrada.
- Quem entende de futebol sabe que muitas vezes com dez jogadores em campo é melhor do que completo. A gente sabe o que é um clássico, o Sampaio é uma equipe de e vem demonstrando isso no 2º turno. Nós conseguimos um resultado importante que adia a decisão para domingo - garante.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.