PERDÃO NO PAPÃO

Marcinho é 'perdoado' e vai para decisão com o Imperatriz

Técnico Arlindo azevedo tem dúvida entre Marcinho e Celinho.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h14

SÃO LUÍS - O volante Marcinho foi a principal novidade no treino do Moto, ontem à tarde, no CT do Paranã. O jogador que estava desaparecido desde o último sábado antes da concentração para a partida contra o Imperatriz.

Marcinho pediu desculpas à diretoria e ao grupo de jogadores e foi 'perdoado'. A sua escalação para a partida decisiva hoje à noite ainda não foi confirmada.

Na diretoria rubro-negra ninguém quis falar sobre as explicações de Marcinho. O jogador teria disputado na segunda-feira uma partida de futebol de salão pelo time do Moto.

Arlindo Azevedo ainda não definiu se inicia a partida com Celinho ou Marcinho. A outra opção seria a entrada dos dois. Se optar por essa formação, o zagueiro Souza ficaria como opção no banco de reservas.

O Moto precisa de um simples empate para conquistar o título do primeiro turno. O Imperatriz tem que vencer por qualquer placar. A decisão de hoje começa às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.