SÃO LUÍS - A diretoria do Moto ainda não definiu o futuro do volante Marcinho (foto). O jogador está desaparecido desde o sábado meio-dia quando deveria ter se apresentado na concentração para o jogo com o Imperatriz.
Marcinho foi o principal desfalque no time do Moto, na segunda partida decisiva do 1º turno´, no último domingo quando o Moto venceu o Imperatriz de 1 a 0.
O diretor de futebol, Raul Menezes vai ouvir as explicações de Marcinho, mas a sua participação na partida decisiva desta quarta-feira já está inteiramente descartada pelos dirigentes rubro-negros.
- Vou esperar o atleta e ouvir as explicações - disse Raul.
Além de Marcinho, o Moto não terá o lateral-esquerdo Clayton Maranhense e o atacante Robson que receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir a suspensão.
Moto e Imperatriz jogam nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. O Moto precisa empatar para conquistar o título do 1º turno. O Imperatriz precisa vencer por qualquer placar.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.