SÃO LUÍS - Buscando a reabilitação no Estadual, o Santa Inês recebe o Chapadinha, que também não venceu na competição, hoje à noite, no Estádio Binezão. As duas equipes estão no pelotão intermediário da tabela.
O Santa Inês vem de derrota para o Maranhão, fora de casa, por 2 x 0 e está na sexta colocação na tabela de classificação, com três pontos. O Cahapadinha é sétimo, com dois pontos.
O treinador Everaldo Bezerra, do Canarinho, aposta na estréia dos reforços contratados: o zagueiro Jorge, o meia Piza e o atacante Sandro, que dependem de inscrição na FMF. “Sabemos das dificuldades da diretoria, mas esperamos poder contar com os reforços. O Chapadinha tem uma grande equipe, porém vamos jogar em casa e temos que impor o nosso jogo”, afirmou.
O treinador do Chapadinha Nelson Mourão não tem esperança de contar com os reforços do zagueiro Osvaldo, do meia Rivelino e do atacante Coreano. “Vamos jogar com o que temos e tentar vencer. O Santa Inês é um adversário forte, mas precisamos conquistar a primeira vitória para dar motivação ao grupo”, avaliou.
Os reforços ficam para estrear na próxima partida do Galo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.