Imperatriz recebe o Santa Inês no Estádio Frei Epifânio

O Estado do Maranhão e Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h19

SÃO LUÍS - Embora esteja perigando na Série C do Campeonato Brasileiro, o Imperatriz não quer nem pensar em jogar com time reserva diante do Santa Inês, hoje, pelo Campeonato Maranhense, no Estádio Frei Epifânio. Tanto o Ca-valo de Aço quanto o Canarinho do Vale do Pindaré farão o jogo de estréia no Estadual.

O treinador do Imperatriz, João Duarte, quer estrear no Estadual com o pé direito e, por isso, leva a campo a força máxima que dispõe. “A gente tem que estrear bem no Campeonato Maranhense. Quero começar bem o Estadu-al, pois estamos disputando o bicampeonato. Time reserva só quando a gente estiver classificado”, afirmou.

Continua após a publicidade..

Já o treinador do Santa Inês, Everaldo Bezerra, que assumiu a equipe há quatro dias, não pode se dar ao luxo de escalar time A ou B, pois só dispõe de 18 atletas inscritos na competição. “Vamos com o que temos”, adiantou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.