Cartão amarelo é a preocupação do Moto para a fase mata-mata

Papão tem 10 jogadores pendurados; Técnico proíbe reclamações contra juiz.

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h23

SÃO LUÍS - O técnico Sandow Feques aproveitou o treino que o time do Moto fez ontem pela manhã para proibir os jogadores de fazerem reclamações contra as marcações dos árbitros daqui para frente nos jogos da Taça Cidade de São Luís.

A preocupação do treinador agora é com cartão amarelo, por causa do festival de cartões amarelos distribuídos pelo árbitro Marcelo Filho, que apitou o superclássico de segunda-feira.

Dez dos jogadores do Papão estão “pendurados” com dois cartões e correm risco de ficar de fora das semifinais, caso o Papão passe pelo Chapadinha, na fase mata-mata, que começa amanhã.

Por conta do problema, o Moto tirou do jogo contra o Sampaio o goleiro Flaubert e o meia Dinar, só que Dinar teve que entrar no decorrer da partida e levou o terceiro amarelo e não poderá jogar amanhã.

O Moto esconde a relação dos jogadores

“pendurados”, mas é certo que Flaubert e Luiz Fernando estão entre eles.

O time do Moto treinou ontem pela manhã. Valdo, com pancada na perna direita, não treinou por precaução, mas estará presente no coletivo de hoje pela manhã.

O técnico antecipou a escalação com a volta de Flaubert ao gol. Zé Augusto começa na meia e Éverton vai para o banco de reservas. A delegação viaja à tarde para Chapadinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.