SÃO LUÍS - O técnico do Imperatriz, Pedrinho Rocha lamentou a situação atual do Sampaio. Segundo ele, está faltando respeito com a camisa Tricolor.
- Infelizmente está em uma situação difícil administrativamente. O Sampaio merecia principalmente mais respeito em relação a sua bandeira, sua camisa e não estão tendo respeito em relação a isso, mas a gente está agora em um outro lado e temos que nos preocupar mais com o time do Imperatriz - disse.
Pedrinho Rocha foi o primeiro treinador do Sampaio na temporada 2006. Ele deixou o clube após receber uma proposta para retornar ao Cavalo de Aço e ao sair reclamou da falta de estrutura no mais querido.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.