Lateral emperra acordo para Corinthians ter Sílvio Luiz

Agência Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 14h24

SÃO PAULO - O Corinthians praticamente acertou com a diretoria do São Caetano a contratação do goleiro Sílvio Luiz, de 29 anos. O último empecilho para o acordo é a definição do lateral-direito corintiano que será liberado para o clube do ABC: Eduardo Ratinho ou Édson.

Sílvio está há oito anos no clube do ABC paulista e tem contrato até 2008. A multa rescisória é de R$ 20 milhões, mas a diretoria aceitou liberar o jogador por um valor em torno de R$ 5 milhões, além da cessão de dois jogadores: o meia Elton e um lateral-direito. O São Caetano quer contar com Eduardo Ratinho, mas o Corinthians pretende mandar Edson.

Continua após a publicidade..

Na quarta-feira, o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, havia dito que só aceitaria negociar o goleiro pelo valor da multa rescisória.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.