SÃO LUÍS - O Moto Club (15 pontos) tem a chance, diante do Chapadinha, de se isolar na liderança da Taça Cidade na rodada dupla que acontece hoje no estádio Nhozinho Santos.
Comerciário e Santa Quitéria (14 pontos) fazem a partida preliminar, mas que também pode alterar a classificação caso o time do interior vença e o "Papão do Norte" não consiga uma vitória.
O técnico rubro-negro Sandow Feques não vai contar nesta noite com o zagueiro de área Givanildo, que está lesionado. No seu lugar foi escalado o jovem Lucas, que veio das divisões de base. O setor do meio-campo ganha com a volta de Valtinho que cumpriu suspensão automática no último jogo por causa do terceiro cartão amarelo.
O Moto deve começar o jogo com Flaubert, Careca, Jeferson, Lucas, Israel, Gegê, Valtinho, Diná e Juninho.
Galo da Chapada
Com 11 pontos e em quarto lugar na classificação, o Chapadinha vai partir para cima do Moto para poder chegar próximo aos líderas da Taça Cidade.
Três jogadores devem estrear hoje, dúvida para o meia-esquerda Leonardo Miranda, que treinou anteontem mas ainda não foi regularizado.
O time ainda não foi definido e Igor deve ganhar uma chance no meio-campo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.