SÃO LUÍS - O volante Marcinho pode retornar ao Moto para a Taça Cidade de São Luís. O jogador foi multado e está treinando separado dos demais jogadores do Paysandu, após a demissão do técnico Samuel Cândido.
Marcinho teria desaparecido dos treinamentos e por isso acabou afastado do Paysandu.
Revelado pelo Moto, o jogador esteve este ano disputando o Campeonato Cearense pelo Uniclinc de onde se transferiu para o Papão da Curuzu.
Marcinho reaparece
O volante Marcinho reapareceu na Curuzu ontem à tarde, depois de conversar por telefone com os supervisores de futebol do Paysandu, Fernando Oliveira e Carlos Mancha. O jogador justificou a ausência de uma semana ao afirmar que a diretoria bicolor não cumpriu parte do acordo firmado entre eles: trazer a mulher e os dois filhos dele de São Luís (MA) para Belém.
Marcinho será penalizado com multa de 20% de seu próximo salário, além de treinar separado dos demais jogadores por tempo indeterminado, mas quer voltar logo ao time. 'A minha expectativa é de poder voltar a trabalhar com tranqüilidade, ainda mais agora que o time tem um novo técnico', comentou
Para Oliveira, o jogador errou ao desaparecer da Curuzu sem conversar com a diretoria. 'Foi uma atitude impensada do atleta, que deveria ter nos procurado', afirmou. Marcinho concordou com o supervisor: 'Realmente eu não deveria ter feito isso. Sei que a atitude que tive não fo i profissional, mas sabe como é problema de família'. O jogador disse que não vê a esposa os dois filhos desde que se desligou do Uniclinic (CE) para defender o Papão.
'Não é fácil para um pai de família, com filho pequeno, ficar longe da mulher e dos filhos, sem poder dar uma assistência a eles', disse Marcinho, que depois do jogo contra o Castanhal, no último dia 12, foi para São Luís, onde ficou por dois dias. 'Eu já estava aqui em Belém, mas resolvendo outros problemas particulares. Por isso não me apresentei antes', garantiu o jogador.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.