Técnico Ney da Mata pede demissão do Sampaio

O Sampaio perdeu o jogo para o Santa Quitéria e também o treinador.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h25

SÃO LUÍS - O técnico Ney da Mata pediu demissão do Sampaio nesta segunda-feira à tarde, menos de 24 após a segunda derrota consecutiva no comando da equipe.

O time foi derrotado ontem à tarde pelo Santa Quitéria por 2 a 0, em pleno Estádio Nhozinho Santos e caiu para a quarta colocação na Taça Cidade de São Luís. Na estréia no time tricolor, Ney da Mata também foi derrotado: 3 a 1 para o Moto Club.

O treinador alegou falta de condição de trabalho para continuar no clube.

O presidente Manoel Ribeiro exigiu que o técnico Ney da Mata cumpra o contrato de 90 dias assinado com o Sampaio. Caberá ao diretor de futebol, Bastista Oliveira, a missão de convencer Ney da Mata a ficar no time.

Este foi o terceiro técnico do Sampaio na competição. Antes já haviam dirigido o mais querido Pedrinho Rocha e depois Raimundinho Lopes.

Além do treinador, o lateral-esquerdo Ânderson também pediu para deixar o clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.